Avançar para o conteúdo principal

Gosto demais do NGB... É o "meu menino"


Tentei aproveitar o período calmo das ferias para mais uma tentativa, desta vez silenciosa, de me separar da ligação umbilical ao NGB.

Na verdade nunca estive "preparado" para tanta visibilidade. Aquela "brincadeira" tem uma media de visitas de 10.000 visitantes por dia. Sinto sempre vontade de fugir, mas se calhar nunca na dimensão do orgulho impossível de disfarçar de ter criado um blog tão reconhecido e visitado... Até tão odiado por alguns obtusos.

Tentei, por isso, criar um projecto alternativo onde eu pudesse dar "visões" ou sugestões de como poderiam ter sido feitas algumas escolhas ou opções, procurando assim contribuir de alguma forma para melhorar. Quem me conhece sabe que nunca critiquei por criticar, sempre tentei encontrar soluções alternativas que podem ou não fazer sentido, mas há "construção" na critica.

Mas não dá, amigos! Fiquei com a sensação que deixei o puto ir de ferias com os amigos para o estrangeiro pela primeira vez e agora estou cheio de saudades dele e sem poder vê-lo sem ser por fotografias que põe no Facebook.

Que me perdoem os que começavam a gostar do Benfica de Cosme Damião, mas eu gosto muito do NGB e dos "Friends do GB".

Vou voltar! Este projecto fica por aqui ao cabo de mais de 20.000 visitas em duas semanas...

De regresso ao passado:

http://geracaobenfica.blogspot.com


Comentários

  1. Boas Geração.
    Eu tenho sido uma dessas 20 mil visitas e é com pena que leio este post.
    De qualquer forma compreendo que abandonar um "filho" é de todo impossivel e o GERACAOBENFICA é e sempre foi desde o inicio um projecto desafiante e tu ja provaste que desafios é contigo!
    Ja te sigo desde os grandes debates com as crianças do fórum "a voz da águia",e apesar de nem sempre concordar contigo,sempre se percebeu o teu benfiquismo e acima de tudo,isenção e liberdade!
    Continua assim,quem sai a ganhar é o Glorioso!
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Não aconteceu, mas poderia ter acontecido assim... E se tivesse acontecido, qual seria a tua opinião?

Mensagens populares deste blogue

Fiquei com a sensação que deixei o puto ir de ferias

Fiquei com a sensação que deixei o puto ir de ferias

FINALMENTE! Alguém fez o trabalho de casa no Benfica!

Uma conferência de imprensa de Jesus... À Benfica! É preciso sentirem "os tintins" apertados para se portarem como profissionais! ARGH!!!

Manifestações Anti-Alguém? Não Obrigado!

Vi que há por aí uma manifestação a ser organizada para mandar embora o Vieira e o Jesus! ABSURDO! Lutas e Manifestações contra pessoas? Ainda não perceberam que se devem manifestar A FAVOR do Benfica e não contra ou a favor de alguém? Já agora qual é a ideia!? Mandar embora o Presidente e o Treinador e depois? "Logo se vê" como diziam da ultima vez que fizeram algo do género? Este tipo de iniciativas sem conteúdo e soluções servem apenas para reforçar a posição do Presidente e do treinador. NÃO CONTEM COMIGO PARA ESTAS MERDAS!!!

Entrevista de Luís Filipe Vieira analisada pelo GB

Não vi a entrevista em directo, só a vi há pouco e começo por realçar um factor negativo e um positivo: - muito positivo: o profissionalismo de Hélder Conduto! Perguntou o que devia perguntar e o que os benfiquistas queriam saber. A BenficaTV terá neste jornalista um pilar de imparcialidade que a função impõe. - negativo: a frase já não é nova, nunca foi bem aceite, mas Vieira decidiu repeti-la: "Ás vezes, perdendo aprende-se muito"! Por amor de Deus, esta está ao nível da outra que dizia que "ter sido campeão em 2004/05 fez mal aos benfiquistas". Esta frase é verdadeira, mas em gente impreparada, em organizações jovens e imaturas... Nunca num clube da dimensão do SLBenfica e ao fim de 12 anos de trabalho no clube como é o caso de Luís Filipe Vieira. Muito mal, como também muito mal na indicação que não deve ser avaliado pelos resultados porque... Não marca golos! Muito mal!!! Relativamente à entrevista em si mesmo, o Presidente teima em não assumir a responsabilida

Bruno, mas o "de Carvalho"

Pode ter muitos defeitos, o primeiro é o mau gosto clubistico, mas uma coisa é certa: - o homem sente o Clube o dele como uma paixão, vive-o à imagem do desejo e vontade dos sportinguistas, não deixa que ninguém os menospreze e assume sem rodeios as rupturas que tiverem que ser feitas para defender o Clube. Gosto do estilo, o resto pouco ou nada me interessa.

Restruturação da SAD avança mais rapidamente

A derrota desta noite, contrariamente ao que seria de prever e de acordo com outras situações, não fragilizou Jesus, mas sim... Luís Filipe Vieira, que foi muitíssimo pressionado pela restante Direcção do Clube, mais até do que pela SAD a efectuar mudanças urgentes no futebol, sob pena de ser um ano nefasto para um do melhores planteis que o SLBenfica já teve. Nesse sentido, a mudança na estrutura da SAD irá avançar rápida e urgentemente, tendo Luís Filipe Vieira a noção que, por muito que tal agrade a Jesus, querer que o treinador suprima as ineficiências e as inexistências da estrutura do SLBenfica... Simplesmente não é possível. Assim sendo, nos próximos dias José Veiga irá regressar ao SLBenfica e, na mesma reestruturação irão sair Domingos Soares Oliveira, Miguel Moreira, Paulo Gonçalves e João Gabriel. O nome mais forte para o lugar de DSO não é ainda conhecido, mas muitos apontam Fernando Tavares, pela sua experiência empresarial e formação desportiva recente. Com José Veiga tra